Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de julho de 2015

A Vida é Bela aos Olhos de Quem Consegue Enxergar

      A vida se torna muito mais especial, quando conseguimos enxergar nas dificuldades, uma nova oportunidade a cada dia. Saber aproveitar cada momento faz parte da dádiva que a vida é, faz parte do contexto em que vivemos para conseguirmos ser plenamente felizes.
     Na vida, muitas vezes nos deparamos com momentos difíceis, as vezes complicados, onde não enxergamos saída, e são nesses momentos em que nenhum tipo de explicação faz sentido, onde tudo se desmorona, e de nossas certezas nada restam, nos vemos em um abismo e tornamos a vida muito mais complicada, fazemos de uma garoa uma tempestade, e ficamos cegos para enxergar nas dificuldades uma nova oportunidade para nos reerguer.
     A vida é feita de momentos bons e momentos ruins, momentos difíceis sempre vão existir, mas podemos aprender muito durante esses momentos, devemos aprender a encarar a vida de outra forma, e saber que a vida é feita de altos e baixos, onde não devemos nos derrubar por obstáculos colocados em nossos caminhos.

     Estamos aqui de passagem, em um enorme aprendizado, devemos aproveitar cada momento, torná-los únicos; sorrir, chorar, amar, sentir, viver, e viver da melhor forma possível, viver como se o hoje fosse nosso último dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário